quinta-feira, 30 de julho de 2009

Traduções Cretinas: What can I do to make you love me?

Se você mergulhou na fossa, se atolou e reluta pra sair dela, a rádio Divã selecionou uma canção de amor especialmente pra você!!!!! Preparem os lencinhos, e que comecem os violinos ao fundo!!!!!!!!!!!
(Por Anna O. e Andreas Ribeiro)

I haven't slept at all in days
It's been so long since we have talked
And I have been here many times
I just don't know what i'm doing wrong

Não tenho dormido durante todos esses dias
Faz muito tempo desde que nos falamos
E tenho vindo aqui muitas vezes
Apenas não sei se o que estou fazendo é errado

Se você não dorme, não come (ou come que nem uma porca se preparando pro abate) e sente falta de um mala, há duas saídas: ou esquece ou vira uma stalker reclamona!
Ficar vegetando e esperando um fantasma??? Preciso dizer se é errado??? affff

What can I do to make you love me?
What can I do to make you care?
What can I say to make you feel this?
What can I do to get you there?

O que eu posso fazer para fazer você me amar?
O que eu posso fazer para fazer você se preocupar?
O que eu posso dizer para fazer você sentir isso?
O que eu posso fazer para ter você lá?

Lá vei a foooooooooooufa achando que pode se transformar no objeto de desejo do sujeito. Cogitando a hipótese de fisgar a atenção do bofe, inventa uma internação, ameaça suicídio, crises depresssivas... xiiiii....
Ganhe na mega-sena!!!! Vai funcionar horrores filinha.... porque esse chororô ai espanta até defunto e encosto....

There's only so much I can take
And i just got to let it go
And who knows I might feel better
If I don't try and I don't hope

Existem muitas coisas que posso suportar
E eu apenas deixei ir
E quem sabe eu possa me sentir melhor
Se não tentar e não tiver esperança

Naquele momento de hesitação “corro atrás ou não corro?”, a meliante resolve alimentar esperanças e fantasia que o amado volta, a carrega no colo e rodopeira com ela num campo florido... quanta baboseira!
Começou a pensar, estrupício?? Demorou pra você largar de mão de vez e parar de ser uma sombra chorona do bofe!!!! Já foi, acabou.... melhor viver algo novo do que viver de algo que já morreu.

What can I do to make you love me?
What can I do to make you care?
What can I say to make you feel this?
What can I do to get you there?

O que eu posso fazer para fazer você me amar?
O que eu posso fazer para fazer você se preocupar?
O que eu posso dizer para fazer você sentir isso?
O que eu posso fazer para ter você lá?

Uma mulher embriagada da própria paixão é um porre. E quer deixar o sujeitinho de fogo, fazendo com que ele sinta “tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo isso”. Mulher desesperada é capaz de implantar um chip debaixo da pele do pretê.... cuidado!
Plástica!!!!!! 32 cirurgias e peça pro Ivo Pitanguy te deixar a cara da Gisele Bundchen!!!! (você também pode ganhar na Mega-Sena hahahaha)

No more waiting, no more aching,
No more fighting, no more trying...

Maybe there's nothing more to say
And in a funny way I'm calm
Because the power is not mine
I'm just gonna let it fly

Chega de esperar, chega de me magoar
Chega de brigar, chega de tentar...

Talvez não tenha mais nada a dizer
E de uma maneira engraçada, estou calma
Porque o poder não é meu
Estou apenas deixando voar...

Após o significativo impacto que moveu a garota pra frente (o pé na bunda), ela percebe que não adianta a qual urucubaca ela recorra: não dá pra controlar o mocinho!
(Rapaz, aproveite a deixa e voe rápido pra bem longe dessa doida!)
Bota uma pilha Duracel pra ter certeza que esse vôo vá longe!!!! Valha-me Deus Darling... É só deixar pra lá o rapagote que tu já ficou tranquilinha...

What can I do to make you love me?
What can I do to make you care?
What can I say to make you feel this?
What can I do to get you there?

O que eu posso fazer para fazer você me amar?
O que eu posso fazer para fazer você se preocupar?
O que eu posso dizer para fazer você sentir isso?
O que eu posso fazer para ter você lá?

Ainda que ela diga que tenha desencanado do sujeito, os questionamentos persistem. Enquanto ela se pergunta como fazer com que ele a ame...
Ele se pergunta: “o que eu fiz pra merecer isso???” !!!!
Será que eu já mencionei ganhar na mega-sena??? Uhauhauhauhahuhuaa
Você também pode imitar os gestos, roupas, estilo e comportamento da mãe dele e veja se ele se atrai por algo mais edípico... hahahahaha

Love me...
Love me...
Love me...
Love me...

Me ame...
Me ame...
Me ame...
Me ame...

No fundo, no fundo, a maluca só quer ser amada, gente...
Tadinha.
Mas com tanta gente, porque querer ser amada pelo cara que não da bola??? Ela quer é ser chutada... fala sério =P
Compra um cachorrinho, querida!!! Pega um gatinho abandonado!!! Eles farão esse serviço como ninguém!!!


Tirinha feita pela Anna:

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Comportamento Feminino

Dando sequência ao post “comportamento masculino”, conforme havia dito anteriormente, agora quero pensar junto com vocês como seriam os relacionamentos se homens agissem como mulheres?

Primeiro, a reação seria inversa do comportamento masculino, as mulheres são num geral mais reservadas e mais “receosas” pra fazer um “approuching” então eu creio que diminuiriam as chances de “algo acontecer”... Imaginem vocês meninas, se o cara ali, dando sopa, você olhando pra ele com a certeza que ele percebeu que está afim, mas ele te olhando e você sem ter certeza se é recíproco? E na verdade ele está pensando a mesma coisa que você.... seriam mais difíceis as aproximações.

Creio que diminuiriam só as “Pegadas” e aumentariam os relacionamentos sérios, as mulheres adoram se dizerem “pra-frentex”, modernosas e periguetes, mas no fim das contas, elas são as que mais querem se render à um compromisso e também diminuiria o sexo casual ou mais rapidinho... Tenderia a demorar mais pra “rolar” e seria com parceiros melhores selecionados... Os homens são famosos por não serem muito “seletivos” se eles começassem a ser, o “par perfeito” ia ser um problema... pois além do príncipe certo, teria que ser o príncipe certo e a princesa certa.

Agora 3 coisas que iriam ficar problemáticas e eu tenho certeza que as meninas leitoras vão querer me matar após isso...
As mulheres são mais comunicativas, então se torpedinhos e ligações telefônicas já “bombam”, imaginem se os homens agissem igual com essas ferramentas?? A Telefonica, Embratel, Telemar etc iam surtar de tantas ligações acontecendo rsssss as operadoras de celularem teriam bugs de torpedos e as contas disso seriam um problema pro casal, pra família deles ou seja lá quem fosse bancar essa paparicação...
O que já nos emenda pro item!!! Os gastos em geral... Imaginem os homens se produzindo como mulheres (não se travestindo... mas com tanta dedicação, tempo e dinheiro gasto) Seriam horas de compras, carteiras, relógios, gel, gravatas mil, 200 sapatos diferentes e um “look” todo novo pra rapazeada, que geraria gastos exorbitantes (iguais aos das mulheres) além do cabeleireiro e outros gastos como cremes pra pele rsss
E por fim, mas não menos prejudicial pra sociedade hahahaha o 3º item seria a problemática e atingindo proporções de novela mexicana, as famosas DR (Discussão de Relacionamento)! Imaginem se os homens decidissem fazer tantas DR’s quanto às mulheres??? Se já não bastasse as que já tem por 1 lado do casal sempre querer, se os 2 quisessem... seriam mais DR’s do que dias do ano, além de horas de choro e ombros amigos pedidos... claro também, teriam muitos abraços e beijos pós-DR, mas ainda assim, os relacionamentos seriam mais e mais discutidos, pensados e repensados...

Acho que esse assunto daria pano pra mais manga, e talvez ele possa voltar com mais alguns tópicos... quem tiver sugestões, Sr. Andreas adoraria.. Meninas que quiserem me matar, também podem deixar seu desejo nos comentários.

Beijos de um Andreas Ribeiro com comportamentos masculinos!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mas eu me mordo de ciuúúmeeeee!

A distinção feita entre defeitos e qualidades é nítida: defeitos são comportamentos e emoções negativas, ruins, que assustam, torturam, incomodam. Já as qualidades correspondem a emoções com uma essência fofa, linda, com unicórnios saltitantes e corações vermelho-escarlate transpassados por um arco-íris. O.k., passada toda essa baboseira, defendo a tese de que muitas das coisas atribuídas como “defeitos” são essenciais pra nossa sobrevivência, e até consequência das coisas que vivemos. Uma delas é o ciúme.
Ter ciúme não é defeito. Não, a princípio. Quando você gosta de alguém, é inevitável a desaprovação frente as saídas noturnas, scraps galináceos e o tempo que seu amado passa zanzando por aí. Antigamente, mocinhas tinham mais ciúmes dos namorados passeadores, beberrões e bad boys, então os moços tímidos e caseiros tornaram-se os “bons partidos”, preferência e porto-seguro dos relacionamentos; com eles, não daria erro. Atualmente, a internet tem provocado grandes alvoroços sentimentais, sobretudo o Orkut e MSN, sementes da discórdia da era digital. Mas não é só isso. Basta estar na rua para olhar e ser olhado, basta existir para que alguém te note.
Não nego que muitos moços dão motivos, dão asa, puxam conversa com as mocréias lambisgóias que, em troca, inflam seu ego. Não nego também que muitos se metam em saias-justas por burrice ou cafajestagem. O fato é que esse post não é sobre eles, mas sobre nós.
Nessas horas, podemos ir da fúria, ira, raiva, choradeira, até o olhar fuzilante que só uma mulher puta da vida é capaz de lançar. As reações vem e o ciúme é percebido, demonstrado, ele existe e dá as caras escandalosamente.
Ficar com o rótulo de “ciumenta” pode acarretar numa certa “culpa”, como se esse sentimento fosse ruim, prejudicial, proibido de ser sentido. Aí muitas de nós tentamos disfarçar, fazendo aquela cara de samambaia...
Peraí, se você sentiu, sentiu e ponto. Quem gosta, sente essas coisas! Quem gosta, tem medo de perder. Mas, principalmente, se você gosta, você sabe que o medo de perder é SEU, não algo que deva ser despejado diariamente na orelha do outro, acompanhado de mil exigências. Admitir o ciúme para si mesma é até saudável; em certa medida, ele é consequência de uma relação, não uma neurose nociva como é pintado por aí. Ele é seu, e você quem deve saber a proporção que ele pode tomar.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Confissões de uma recém-velha

"Ela entrou na loja. Não era a primeira vez, mas seu rosto lhe pareceu quente. O fatídico dia tinha finalmente chegado, era hora de encarar os fatos terríveis que lhe aguardavam. Procurou por toda a loja, mas o produto não estava a vista, claro, os mais caros ficavam diretamente no balcão. Como saber qual o mais eficaz? O mais potente? Tinha uma ligeira noção sobre o que comprar ao ouvir as mulheres mais experientes no assunto comentar sobre resultados e novidades, mas sempre ouvira com um certo descaso. Não sabia direito o que pensar, nunca havia feito isso antes e esperava ter mais tempo para se preocupar com isso. Relutante, tentou assumir um ar de "não é para mim, é para uma amiga", e foi para o balcão.

-Moça, você tem o creme anti-rugas da marca tal?É para uma amiga.
-Sim, aqui está. Que tal levar o potencializador de Vitamina C? É um ótimo investimento.
-Tá, ok. Quanto fica tudo?
-Oitenta reais.
-...
-Mas junto vou por um brinde de perfume! Você vai adorar!
-Tábom, dá logo esse troço. E é pra uma amiga.
Pois bem, ela pegou o raio das caixinhas high-tech e foi para o caixa, gastando mais do que ela pensava. Uma grana gasta por puro terrorismo! Já pensaram em como as companhias de cosméticos reduziram para 25 anos a idade para se começar a proteger contra os sinais da idade? E a cada faixa de idade, maior o investimento e maior o preço! E mais e mais gororobas milagrosas.
Quando a chamaram de tia pela primeira vez ela até que levou na esportiva, mas quando uma pessoa beeem mais velha que ela havia dito que ela era "meio tiazinha", foi um peso daqueles! Se ela não tivesse visto aquela ligeira linha entre os olhos quando franzia a testa ela poderia achar que tinha mais tempo. Que os vários anos de tomar sol sem protetor solar e sem um hidratantezinho poderiam cobrar o preço tão rápido! Agora, a idade chega com um chapéu de abas largas que voam na praia e darão a ela o ar de madame-dona-de-poodle-rosa, e é melhor nem pensar em quanto ela gastará no protetor solar fator 60 com rejuvenescedor e ainda por cima oil-free!
Ai, e ainda tem que usar protetor tooodos os dias! Saco! Ela já estava sendo chamada pelas tias mais velhas para ir ao supermercado para ver pontinhos de tricô novos. Inocente, pensava que estavam gostando da companhia de alguém tão jovem e animado. Agora ela pensam que reconheciam nela uma igual.
As frases como "ah, hidratante todo dia é que rejuvenesce", ou "o importante é cuidar do pescoço, ele sempre denuncia a idade" pareciam engraçadas. Agora dão calafrios. De uma hora pra outra, os "recém 25" anos se tornaram "já tenho 25 anos!" A pele ela ainda pensa que pode reverter. O problema vai ser se livrar de todos os anos que ganhou ao passar pela porta da perfumaria...."

Pois é meninas, comprei o meu primeiro potinho de renew. Estou introspectiva e pensando muito em chocolate. O pior mesmo é estar me recuperando de uma intoxicação alimentar, o que faz de meus companheiros um monte de gatorade e bolachas de água e sal. Ah, e o renew, é claro!!!

Bjos da Marie pra vocês! (Ps: eu ainda não cheguei aos 25... mas sei que estou perto, sinto a morte próxima, MMMHUAHAUHAUHAUHA!)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Necessaire ou desnecessaire?

Ainda que sua bolsa seja pequena, sempre há uma cria dentro dela. É, uma bolsa menor, que pode ser desde o simpático porta-moedas até a fundamental necessaire. Todo mundo sabe que, independente de ser de tecido, de plástico ou aquelas de redinha, as necessaires são produzidas com o intuito de nos seduzir: são fofinhas, com mil bolsos, espaços, desenhos delicadinhos que comumente não usaríamos numa bolsa normal. A necessaire é o momento em que extravasamos toda frescurite que nem sempre é expressada no uso cotidiano das bolsas.
Acontece que nem sempre conseguimos nos restringir a uma só necessaire: às vezes uma é pra maquiagem, outra pra artigos de higiene pessoal; ou, uma pra uma parte da maquiagem, e outra pra outra ala da maquiagem. O fato é que, se mulheres criam categorias inusitadas pra colocar coisas em armários, gavetas, saquinhos, potes, imaginem em suas bolsas!
Pois bem, chega um momento em que você se dá conta de que carrega muitas bolsas em sua bolsa, e que algumas estão realmente pesadas. Ou chega o momento em que uma bolsa MUITO grande te parece pequena por conta das queridas necessaires.Ou ainda, que uma bolsa-carteira pequenina e delicada chega em suas mãos... e, oh!, ela é quase do tamanho de uma necessaire! Aderindo a uma vibe zen, você, mulher desapegada dos bens materiais (faz-me-rir!) abre mão de toooooooooooda sua ninhada de bolsinhas e bolsinhas e escolhe mais uma bolsinha pra sua vida. Mas dessa vez, só ela. Avulsa. Sem filhotes.

Enquanto isso, no msn:

Anna O. diz (09:50):
vou adicionar um comentário q o fim do post foi fictício
Anna O. diz (09:51):
eu deixei de comprar a bolsa-carteira pq não podia abrir mão das minhas tranqueiras!
=)
Andreas Ribeiro diz (09:51):
uhauauhahuauha
Anna O. diz (09:51):
dai sabe o q eu fiz? comprei outra necessaire!
Andreas Ribeiro diz (09:55):
homens precisam de 1 carteira e 2 bolsos!

sábado, 18 de julho de 2009

Maratona "Deitando no Divã" 5

Baseados nas maratonas televisivas nas quais você passa 4 horas assistindo o mesmo desenho ou seriado (para a felicidade de uns, infelicidade de outros, e pela falta de criatividade da emissora), nosso honrado blog resolveu lançar uma maratona do Deitando no Divã!
Recebemos muitos casos nos últimos tempos e, para que mocinhas não arranquem os próprios cabelos, não roam unhas nem decapitem namorados, ex, peguetes e afins, está aberta a temporada de casos e mais casos! (Por Anna O., Andreas Ribeiro e Marie Curie)

Caso 6: “Gente adorei a idéia do Divã...rsrsrs
Aproveito para dar a minha contribuição...
Tenho 28 anos e me interessei por um cara que só depois descobri que tem 23 anos. Ele parecia tbm muito interessado até saber minha idade.A família dele tbm tinha me adorado... até saber minha idade.O pai dele parece na verdade não se importar com o fato mas a mãe dele é outra historia.Ela acha que temos pensamentos muito diferentes por causa da idade. Quando nos encontramos é super legal parece rolar ainda aquela química...mas ele não fala nada! E como ele prefere tomar a iniciativa no relacionamento fico meio que de pés e mãos atados para fazer alguma coisa ...Poderiam me dar alguma idéia de como saber o que ele realmente pensa e sente em relação a nós? Sem que ele ache que estou sendo oferecida, atrevida ou qualquer coisa semelhante? Como posso fazê-lo ver que a diferença de idade não é tão importante assim? Agradeço qualquer sugestão e ajuda. Bjux”.


Pergunte, oras! Se você já vai na casa do cara, se já tem a química e até a física quântica... pergunte!
Simplesmente entre vagarosamente no assunto e avance. E aí terá o parecer do bofe, que vale mais do que opinião de pai, mãe, cachorro e periquito.
Pois é, acho que a questão da idade está muito mais ligada à preconceitos do que qualquer outra coisa.
O importante é que o casal se entenda e se goste... e a idade não dita isso.... Tu pode se dar bem com um cara de 23 e não se entender com um de 28... Ou então ter pensamentos parecidos com um cara de 50... enfim, faça como a Anna disse, introduza a conversa e sejam claros... se conseguirem, vai ser mais uma demonstração que podem se entender...
Hum, acho que você não vai conseguir que o rapaz mude de idéia se ele não estiver confortável... me parece o tipo de coisa que você precisa conversar com ele antes de preparar a estratégia. Se ele topar lidar com a idade como um fator inerente do relacionamento, ótimo! Se não... o ideal seria levar as coisas em banho maria. Porque tem coisas que só a gente vivenciando pra saber como seria o impacto disso, ver como as coisas encaixariam no futuro... e homens observam mauito mais a prática, o desenrolar das coisas! Espere até que ele veja que o fator idade não é tão grande assim! Sossega o facho menina! E no futuro, se isso realmente for um problema pra ele, aceita, fazer o que... existem coisas que não podemos mudar, principalmente se o cara não quer mudar né?



Caso 7: “Olá!!!!!
To cada vez mais adorando seu blog...
olha só, tava lendo, referente aos da espécie "tadinho", conheci um deles... e o pior, não só cai na lábia dele, como morei junto e tive um filho dele...
Nossa nem me fale... mto ingênua eu fui...
Mas realmente a única coisa q valeu a pena foi meu filho....porque assim mesmo, ele não vê o filho vai fazer 1 ano.
E lendo alguns posts , vc diz tudo.... creio que hoje em dia ta cada vez mais difícil encontrar um cara " incrível", pelo menos q seja companheiro,
Tive um caso com um cara, mas ele não quer nada serio, ele demonstra isso, mas não para de me procurar, só q detalhe somente na net!
Agora, engraçado, que pra namoro ele namora outras, mas eu nada!!!!
E teve outro recente, rolou química e talz, ficamos um tempinho sem nos ver, e agora descubro ele ta namorando com outra! detalhe que ele é amigo do meu ex, aquele pai do meu filho.Só que , começo a pensar , caramba quer dizer q no final todos até querem namorar, mas comigo nada.. Sei que talvez não seja o tal cara certo, mas por isso que falo, ou ta difícil ou to fazendo algo de errado...
Bem, isso foi um desabafo,
Mas qualquer maneira obrigada pela atenção.
Bjaooooooooooooooooooooooooooooooo”

De nada, moça!
A gente sabe que arrumar namorado nem é tão difícil assim... mas arrumar um namorado que preste, isso sim ta difícil. É difícil porque antes de você acertar, erra muito, e erra feio. Você vai achar tadinho, vai achar os descarados, os que não querem sair de casa e preferem namorar pela net ou pelo telefone, vai achar o que escolhe todas menos você... e aí você se pergunta qual problema há contigo pra que você nunca seja “escolhida”. Mas pensa bem, vale a pena ser escolhida por um cara desses? Você quer ser escolhida por qualquer um, ou escolher alguém que tenha um caráter melhor do que esses caras aí?
Costumo pensar que, quanto mais a gente erra, mais nos aproximamos de encontrar a coisa certa. Quem sabe não é assim?
Se você acha que existe uma "questão especial" com você, que faz com que eles não queiram nada sério, você pode tentar repensar como você lidou com esses casos também, às vezes algo que você diz ou fala faz parecer para esses rapazes que você não queira nada sério e eles acabem não investindo, tente prestar atenção nesses "pequenos dizeres" dentro da comunicação com os rapazes para que não se deixe entender errado...
Sabe, você me lembrou de um pedaço do livro "Ele simplesmente não está afim de você", onde a moça diz que os caras dizem que são avessos a casamento, mas é só arranjar uma menina e pronto, estão os bonitos lá de pinguim esperando no altar! Se você não arranja um namorado, o problema não é seu, flor! Você já se provou uma mulher interessante atraindo esses homens e até morando com um deles, hauhauhau! Brincadeiras a parte, que tal revisar como você se comportou? Encare se você passou eventualmente a idéia de algo menos duradouro, se você exigiu demais ou de menos... e encare sempre a idéia de que pode não ser mesmo, né? Afinal, quantos errados precisa se testar para achar um certo?

PS. Pra quem quiser participar dessa coluna e contribuir para o Divã, e nós do Divã tentarmos ajudar você também, envie seu caso/história/dúvida/angústia para nós no e-mail divarosachoque@gmail.com e nós analisaremos e postaremos assim que possível!! sempre sem identificação e sem expor alguém, mais detalhes veja mais sobre nossa coluna DEITANDO NO DIVÃ.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cruel to be kind...


Eu já fui muito irritada. Mesmo. Não levava desaforo para casa, deixava claro quando achava que meus limites estavam sendo ultrapassados e considerava que qualquer ataque à minha integridade era para ser combatida com unhas e dentes. Com isso eu saía de alma lavada, consciente de que eu disse tudo o que queria, mais ainda assim um bocado chateada por ter chegado a esse ponto de dizer tudo, por perder o controle o por ser muitas vezes grossa.Nada de mal ter você mesma como princípio direcionador da sua felicidade, ou seja, não se trair para ser feliz, o problema está na medida, não?


O problema é que eu percebo que, principalmente para as mulheres, somos condicionadas por nossa vida toda a sermos brandas, compreensivas, e qualquer sinal de firmeza pode ser interpretado como chilique feminino, grosseria e teimosia. Vivemos em uma sociedade em que o bem de outros é mais importante que o pra nós mesmas, resultando assim em mulheres que no fim se vêem esgotadas. "eu dei tudo pra ele e nunca recebi nada em troca" é o que mais dizem! Como se nós fossemos beatas, onde as pessoas nos devessem respeito e admiração pelo nosso sacrifício pessoal!


Aí eu me vejo em uma sinuca: tem como ser firme sem ser grossa? Enquanto eu fico nessa de pensar em um lado ou outro, acabo caindo no outro extremo, deixando as coisas passarem por medo de ser mal compreendida. e o pior, sendo socialmente recompensada pela minha omissão! Meninas, no fim somos nós que vivemos conosco! Ooooh, tá, conclusão idiota mas totalmente pertinente, pois só nós sabemos o que se passa. Na minha mente existe o mais crítico e impiedoso juiz, aquele que me conhece e não tem vergonha de me mostrar tudo o que fiz de errado na minha vida. E para tal eu nem preciso fazer algo errado, nem preciso trair a minha essência. Imagina quando fizer algo que me desagrada, não???


Enfim, é um pequeno desabafo nessa minha vidinha hoje. Cheia de juízes na minha mente, e com uma vontade incontrolável de me fazer ouvida. E ai de quem ficar na minha frente...


Marie emputecida com o trabalho fica por aqui! Assim que o forfé se resolver eu conto tudo pra vocês!!!


Bjus da Marie!!!


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tradução Cretina - Rock'n Roll All Nite


Olá queridas leitoras,

Segunda-Feira foi o dia internacional do Rock’n Roll!!!

E nós do Divã viemos prestigiar da forma mais divertida de homenagem que o Rock vai receber, com uma tradução cretina de um dos maiores clássicos do estilo!!!!

Então, todos se preparem para o bate-cabeça, para agitar e fazer air guitar...


Comentários de Andreas Ribeiro & Anna Oh.


Rock And Roll All Nite


Kiss


You show us everything you've got
You keep on dancin' and the room gets hot
You drive us wild, we'll drive you crazy

Você nos mostra tudo o que você tem
Você continua a dançar e o quarto fica quente
Você nos deixa malucos, nós te deixamos louca
Opa, tem que ter cuidado com o que é esse tudo ae... já começou fazendo todo mundo “pirar o cabeção”... to achando que ai tem coisa, vai vendo...

Eu aposto numa groupie bêbada requebrando pro guitarrista, aposto! Guitarristas são nossos favoritos ;)


You say you wanna go for a spin
The party's just begun, we'll let you in
You drive us wild, we'll drive you crazy
You keep on shoutin', You keep on shoutin'

Você diz que quer dar uma volta
A festa apenas começou, nós te deixaremos entrar
Você nos deixa malucos, nós te deixamos louca
Você continua a berrar, você continua a berrar

Mal começou e a menina já quer dar linha?? Será que ele foi rápido demais? Ou a pipa dos vovôs do Kiss não sobem mais?? Hahaha

Eu só to em dúvida se esse berrar ae é de satisfação ou de desespero.... será que ele pos a língua pra funcionar finalmente?

E qual Maria palheta desse mundo não fica louuuuca e berrando? Ainda que cientes do nível cafajeste desses caras de bandas, teimamos em dar uma volta (e aí rodamos de banda em banda... ehheeheheh)


I wanna rock and roll all night

and party everyday

I wanna rock and roll all night

and party everyday

Eu quero Rock and Roll a noite toda
E festas todos os dias
Eu quero Rock and Roll a noite toda
E festas todos os dias
Ahhhhhh!!! Agora gostei de ver.... Rock’n Roll ou o famoso “Rala e rola!!” hehehehe

A noite e toda e todos os dias!!!!! Na teoria é ótimo mesmo!!! Quero ver funcionar na Prática... virão as dores de cabeça, cansaço, sono....

Rock and Roll all night, and bofes every day!!!! (particularmente eu preferiria o Robert Plant)


I wanna rock and roll all night

and party everyday

I wanna rock and roll all night

and party everyday

Eu quero Rock and Roll a noite toda
E festas todos os dias
Eu quero Rock and Roll a noite toda
E festas todos os dias

Dores de cabeça... sono... uhauhahuauhhuahuaa

Mas é isso ae, o rala e rola é o que há!!!!!

Depois de um tempo tudo se transforma num amontoado de caras bêbados com calças de couro... fuja enquanto eles babam e dormem! heehehheheheheh


You keep on saying you'll be mine for a while
You're lookin' fancy and I like your style
You drive us wild, we'll drive you crazy

Você fica dizendo que será minha por algum tempo
Você está elegante e eu gosto de seu estilo
Você nos deixa malucos, nós te deixaremos louca
Pelo menos é sincera.... já começa com prazo de validade!!!!

Porque pra ter prazer, basta querer!!!! Elegante?? Seiiiii, modelinho de Playboy Girl, Enfermeira, Policial ou diabinha?

Como romance com músico não ultrapassa uma noitada, ela já deixa claro que só é dele por algum tempo... (até localizar outro sujeito com um case interessante... hummmmm!)


You show us everything you've got
Baby, baby that's quite a lot
And you drive us wild, we'll drive you crazy

You keep on shoutin', You keep on shoutin'
Você nos mostra tudo o que tem
Baby, baby até que é bastante
Você nos deixa malucos, nós te deixaremos louca
Você continua a berrar, você continua a berrar

Viva a sinceridade “até que é bastante”.... parece aquela propaganda “boniiiita, bonita, você não é, mas pra mim ta ótimo!!!” hahahahaha

Agora não tem dúvida, mostrou tudo o que tinha e podia.... e lá vem o rala e rola....

Ela mostra tudo o que tem pra que ele faça o mesmo. Será que o bom e velho rock and roll agüenta uma noitada?????


I wanna rock and roll all night

and party everyday

I wanna rock and roll all night

and party everyday
Eu quero Rock and Roll a noite toda
E festas todos os dias
Eu quero Rock and Roll a noite toda
E festas todos os dias

Ahhhhhhhhhhhh I Wanna Rock’n Roll All Night!!!!

And Party Every Daysssss \o/

E quem não quer???

E lógico, nós queremos Rock and Roll all night, com guitarristas, bateiristas, vocalistas, baixistas... hummmmmmmmmmmm

Viva o rock and roll!

E as groupies (!!!!!!!) que colaboram para a alegria dos músicos do planeta!!!!EHheheeheheheheheh

segunda-feira, 13 de julho de 2009

A "pessoa"

Sempre existe alguém que é seu confidente, cúmplice, companheiro de buteco, fossa, de choradeira ou de risadas que fazem sua barriga doer de tanto rir! Aquele alguém que você deixa falar por horas e horas e que, por sua vez, te escuta por tempo indeterminado. Sempre existe aquela pessoa que pode te mandar calar a boca ou desembuchar logo a prosa. É aquele alguém que gasta o latim e a paciência contigo, ainda que saiba que você não pretende escutá-lo. Sempre existe essa pessoa, que é a “sua pessoa”...
Isso aparece no seriado Grey’s Anatomy, em que a Meredith é a pessoa da Cristina, e a Cristina, da Meredith; a fala que define isso é mais ou menos assim: “se eu matasse alguém, seria pra ela que eu contaria, e ela quem me ajudaria a enterrar o corpo!”
Pois bem, quem te ajudaria a enterrar os mortos? A quem você confessaria um crime?
Pra sua pessoa!
São “as pessoas” das “pessoas” que abuuuuusam das ligações de madrugada (pra contar qualquer bobeira), das SMS ultra-rápidas sobre um fato inusitado que aconteceu, dos bilhetes passados em sala de aula, dos gritinhos chiliquentos quando alguma coisa MUITO boa acontece pra alguma das duas pessoas... é, geralmente “as pessoas” fazem folia com a felicidade da “pessoa”. As frases da “pessoa” pra “pessoa” vão desde a clássica “meniiiiiiina, você nem sabe/ deixa eu te contar/ aiiiiiii precisamos fofocar!(...)” – e variantes diversas – até “você precisa assistir tal filme/você TEM QUE assistir tal filme (...)” – e variantes diversos que apontam que: a) ela é a primeira a saber TUDO; b) você sempre sabe um filme/livro/lugar que essa pessoa iria gostar MUITO! Daí que é essa pessoa que te acompanha nas incríveis expedições atrás da calça que te sirva, que vai contigo testar maquiagem em lojas, que bebe tanto quanto você, e ambas se carregam por aí...
Daí que, às vezes, de tanta proximidade, a distância aparece. Talvez porque a amizade é algo que deve crescer, evoluir e acompanhar o ritmo das “pessoas” (das duas!) e nem sempre isso acontece... Ás vezes também, ser “a pessoa” de alguém é algo muito pesado pra que se sustente com o passar do tempo e com as mudanças.
Nem todo mundo agüenta enterrar os mortos e guardar os segredos, embora uma das melhores sensações do mundo seja a de poder contar sempre com um “alguém”. Se existe uma amizade assim, que ela seja mantida... porque não se desiste de um amigo.
Caso a sua “pessoa” não esteja mais por aí, que pelo menos tenhamos alguém que possa ouvir o segredo, outro alguém que possa guardá-lo, uma outra pessoa que saiba da morte, mas não que você matou, outra que te ajude a arrastar um pesado pacote até um buraco bem fundo, mas que, principalmente, você mesmo faça o serviço completo, não o deixe a cargo de qualquer pessoa (porque qualquer pessoa não é “a pessoa”).

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Yeeeeees, nós temos Twitter!


Depois da comunidade no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53669861) e do msn no Divã (divarosachoque@hotmail.com) resolvemos nos aventurar pelo território desconhecido do Twitter e deixar nossos pitecos de até 140 caracteres!
Confiraaaaaaaaaaaaaaaaaam!!! http://twitter.com/divarosachoque

terça-feira, 7 de julho de 2009

E a Pegada?

Bom, devido ao comentário/pedido da nossa querida leitora nesse post abaixo... Venho aqui falar sobre “pegada”!
Mas o que é a pegada? E ela é necessária onde? Quando? E por quem? E ainda, existe relacionamento sem pegada forte?

Acho que é importante pensarmos primeiro na “intimidade/química” do casal, vejo a “pegada” mais como aquele desejo intenso do casal transformado em amassos, em carícias, mordidas etc... mas pra que isso funcione é importante a sintonia do casal...
Portanto, ela é necessária se pensarmos na troca de interesses e desejos, porém se é “forte” ou não vai muito mais do casal e do que cada um gosta e quer como um carinho. Um mesmo cara pode ser meio “bunda-mole” pra uma guria e ter “pegada forte” pra outra, pois vai depender do ritmo de cada.

Assim, a pegada tem que ser uma via de mão dupla e que ambos sintam-se completados pelo desejo/pegada do parceiro... Essa pegada pode surgir numa balada, em casais de longa data, num peguete, enfim... ela não depende de um relacionamento fixo e/ou duradouro, entretanto, não impede de um casal de muito tempo juntos continuem com uma “Pegada forte”.

Como disse naquele post, alguém pode não ter uma libido muito extravasada (traduzindo, não ter muito tesão), mas o que não significa necessariamente não curtir sua parceira(o), e também não quer dizer que não é “chegado na coisa”, pode ser apenas uma pessoa num ritmo menos “intenso”... E como eu disse, a pessoa pode ser apaixonada do mesmo jeito, ser uma boa companhia e um bom namorado (a), você só precisa saber se estará disposta a encarar alguém com menor “vontade” que tu nas questões do desejo...

domingo, 5 de julho de 2009

Maratona "Deitando no Divã" 4

Baseados nas maratonas televisivas nas quais você passa 4 horas assistindo o mesmo desenho ou seriado (para a felicidade de uns, infelicidade de outros, e pela falta de criatividade da emissora), nosso honrado blog resolveu lançar uma maratona do Deitando no Divã!
Recebemos muitos casos nos últimos tempos e, para que mocinhas não arranquem os próprios cabelos, não roam unhas nem decapitem namorados, ex, peguetes e afins, está aberta a temporada de casos e mais casos!

Caso 5: “Namorei durante quase 2 anos....o namoro terminou há 4 meses (Graças ao Bom Deus). Eu era a "popzinha" da turma, naquela época isso era o máximo, e ele era o cara tímido... Até que um dia, do nada, eu resolvi e APOSTEI com as minhas amigas que conseguiria pegar ele....
Depois de muita insistência ,tipo 1 mês de muita conversa mole...a gente finalmente ficou. Enfim, beijei... e no outro dia ele não me encarava....e assim se seguiu durante mais um mês...até que finalmente ficamos de novo...e ai começava um grande problema que eu jamais imaginaria.... Conforme eu ia o conhecendo, percebia que ele era diferente dos outros garotos que eu já tinha ficado.
Ele odiava futebol..(até ai normal)...porém...adorava fazer DOBRADURAS,PINTURAS,ESCULTURAS....e qualquer coisa bem gay que me envergonhasse bastante na frente das pessoas que eu conhecia...tirando suas dezenas de "AMIGAS"...e suas combinações de roupas, seu jeito educadinho....Eu me tornei...a piada da turma!
E nisso já se tava 8 meses de namoro, sem nenhum contato físico....eu que já entendida da coisa, já subia pelas paredes...e ele nada!Mostrava seu "voluminho" nas nossa pegadas mais "fortinhas", porem nada além disso... Até que um dia não agüentei....abri aquele zíper (com muita luta...) e thán,thán,thán....Sim,era pequeno! Mas na minha real situação,já tava ótimo....mas não passamos de caricias e de ele confessar que eu era a segunda mina que ele beijava e a primeira que o tocava intimamente....Queria rolar e babar no chão de desespero!Nem preciso falar que ele nem sabia por a mão em mim né....
Passa 1 anos e pouco...ainda continuávamos na mesma...ele aprendeu a me tocar e a me fazer chegar lá....num era aquela coisa absurda..mas acalmava momentaneamente a minha abstinência...de um ano e pouco!
Nesse meio tempo...o relacionamento só na base do amor e sem sexo...já tava estremecido....e a gente já andava se estranhando....Mas os pegas começaram a esquentar, até que ele me vira e solta outra bomba..."Amor,eu não gosto que você faça sexo oral em mim!? Sei lá...acho estranho..não gosto.."...rsrsrrs.. Fiquei de queixo caído,não era normal que um cara não gostasse disso..Mesmo assim acreditava no futuro a dois...
Passaram-se mais uns meses..e chegou um dia que finalmente ia rolar..a gente já tinha conversado, já tava tudo no esquema... Eu agradecendo que ia alguma coisa entrar em mim..depois de dois anos...me sentia uma virgem novamente....tava até nervosa!
Cheguei na cara dele...pedi pra ele colocar um "filminho" bacana pra esquentar...assistimos por dois minutos..começaram os amassos e tal....ele pos a camisinha..ia colocar..já tava delirando e........ele BROXOU...é! Na cara do gol....vocês conseguem imaginar a minha cara!Fiquei visivelmente puta....e ele pra piorar tudo..começou a chorar!Como uma boa namorada,o consolei, coloquei a minha roupa e fui embora.
1 mês depois..o namoro acabou...e minha vida sexual voltou ao normal....Mas a impressão que eu namorei um cara com fortes tendências homossexuais por quase 2 anos ainda paira sobre a minha cabeça....
Será mesmo que namorei um cara gay?
E detalhe....eu ainda gosto dele até hoje!”
(Por Anna O. e Andreas Ribeiro)

Olha, se ele for gay ou não, acho que isso não muda em nada o que aconteceu entre vocês. Talvez você queira muuuuito se desapegar dele, deixar de gostar e tals, e use o rótulo de "gay" pra tentar desencanar mais rápido. Um cara ser mais sensível, fazer dobraduras não significa que ele seja gay. Talvez você estranhe porque ele não é do estilo da turma que você anda, e a gente tende a querer classificar o diferente pra decifrá-lo.
Se vocês viveram tuuuuuudo isso juntos, porque não perguntar? O que ele sente, se tem alguma coisa ainda???
E também seria legal você se perguntar se vale a pena tentar novamente.
To gay or not to gay, that's the question!!!! hahaha Brincadeira à parte, você acha que isso mudaria muita coisa pra você?? você se sentiria melhor ou pior que ele fosse?? Eu acho bem possível que ele tenha dúvidas quanto à sexualidade, já que, como você disse, ele não tinha muita experiencia no assunto... Depois de 2 anos de "expectativa" acho que é altamente justificável essa broxada, já que tinha muita pressão sobre o menino (os 2 meninos)... mas ele não mostrar interesse e não ficar com "sangue nos olhos" querendo também é o que causa estranhamento... Se você gosta dele ainda, concordo com a Anna, pode tentar falar com ele numa boa.... Ele era carinhoso? um bom namorado pra ti? as vezes isso conta mais do que qualquer coisa... ele pode ser uma pessoa não muito "chegado na coisa" mas o que não quer dizer exatamente gay, só sem muita libido desperta...

PS. Pra quem quiser participar dessa coluna e contribuir para o Divã, e nós do Divã tentarmos ajudar você também, envie seu caso/história/dúvida/angústia para nós no e-mail http://www.blogger.com/divarosachoque@gmail.com e nós analisaremos e postaremos assim que possível!! sempre sem identificação e sem expor alguém, mais detalhes veja mais sobre nossa coluna DEITANDO NO DIVÃ.

sábado, 4 de julho de 2009

Maratona "Deitando no Divã" 3

Baseados nas maratonas televisivas nas quais você passa 4 horas assistindo o mesmo desenho ou seriado (para a felicidade de uns, infelicidade de outros, e pela falta de criatividade da emissora), nosso honrado blog resolveu lançar uma maratona do Deitando no Divã!
Recebemos muitos casos nos últimos tempos e, para que mocinhas não arranquem os próprios cabelos, não roam unhas nem decapitem namorados, ex, peguetes e afins, está aberta a temporada de casos e mais casos!

Caso 4: “Sou casada há 7 anos com um homem maravilhoso, muito dedicado e que diz me amar muito. Porém, ele não quer que tenhamos filhos e veio me falar isso só agora, pois havíamos combinado de termos um filho assim q melhorássemos financeiramente.
E sabem os motivos pelos quais ele decidiu isso???????????????
Porque ele diz que me acha linda, delicada, sedutora e que tem certeza que um filho vai estragar nosso casamento pq ele simplesmente detesta a idéia de pensar que vou ficar gorda, cheirando a leite, neurótica com trabalho, casa, criança e que teremos q mudar nosso estilo de vida por causa da criança, pois saímos e viajamos bastante. (...) Conversei várias vezes com ele e ele diz estar convicto sobre não ter filhos. Eu deixei claro que estou arrasada porque acho q ele está sendo desleal uma vez que combinamos de ter um filho, oras. Ele diz que sinceramente lamenta muito, que também está sofrendo por me ver sofrer, mas que ele não seria capaz de me dar um filho só pra me agradar. E eu tb nao quero isso. Quero q ele deseje ter um filho comigo. Quero q ele cumpra o que combinamos. Mas tb não posso fazer nada sem o consentimento dele, eu sei. O que faço? Eu já expliquei a ele q é perfeitamente possível eu ser mãe sem deixar de ser o que sou, mas ele acha impossível e me disse q isso é coisa pra artista q tem muita grana pra poder se manter linda e ter $ pra babá e etc. Ai, meu Deus... Tá difícil... Ele sempre vai achar uma desculpa, apesar de sempre me lembrar q me ama muito...”
(Por Anna O., Andreas Ribeiro e Mariana Valente)
O.k., que seu marido é cabeçudo e teimoso nós entendemos, mas talvez seja importante resgatar com ele o motivo da mudança de opinião sobre ter ou não bebês. Ele Poe ter visto, vivido, escutado alguma história que impactou a ponto de deixá-lo extremista assim. E é importante ressaltar que não só um filho muda uma mulher, mas o passar dos anos, um novo emprego, poxa, muitas coisas fazem com que uma pessoa mude e mudar é algo positivo! Mas parece que ele encasquetou em querer viver eternamente nessa fase que vocês vivem agora. Como nada a dois é fácil, isso vai exigir muita conversa pra chegarem num acordo. Cogitem a hipótese de adoção, caso ele não queira ver você grávida de jeito nenhum. Olha, confesso que fiquei um pouco surpresa com a história... Achei os motivos dele totalmente sem cabimento, machistas e extremamente fúteis... Ele demonstrou claramente que nao está a fim mesmo de ter filhos... Infelizmente você não pode obriga-lo a fazer o que ele nao quer, entao a meu ver, você tem que balancear o que é importante pra você e ceder em algum ponto... Ceder em relação ao marido ou ao filho... Porque pelo que parece, ter os dois vai ser meio dificil pela irredutibilidade dele... Concordo com Anninha, jogue com a ideia da adoção, seria uma espécie de meio termo pra você...
Nossa, realmente difícil isso.... Pensar na adoção é uma boa idéia sim, se a questão da mudança corporal pra ele seja realmente importante. Mas, me parece que o maior problema dele é com o filho em si, e se ele mudou de opinião, porque será? Talvez ele simplesmente não suporte a idéia da responsabilidade que é ter um filho, um ser totalmente dependente de vocês...agora que vocês tem uma estabilidade, o filho pode parecer um novo desestabilizador... Talvez ajude dar uma confiança maior a ele, conhecer outro casal que estava na dúvida e teve filhos, pra ele tomar um contato mais próximo com essa realidade...

PS. Pra quem quiser participar dessa coluna e contribuir para o Divã, e nós do Divã tentarmos ajudar você também, envie seu caso/história/dúvida/angústia para nós no e-mail divarosachoque@gmail.com e nós analisaremos e postaremos assim que possível!! sempre sem identificação e sem expor alguém, mais detalhes veja mais sobre nossa coluna DEITANDO NO DIVÃ.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cenas do Cotidiano: Telefone no Guardanapo

Os homens às vezes reclamam que as mulheres não tomam a iniciativa... Depois que dão a brecha sempre ficam ali, esperando, aguardando o próximo passo que cabe ao homem - e somente a ele - e assim levar a paquera a um próximo nível de contato além de olhares e sorrisos... Será mesmo que é assim, todas as mulheres são passivas? NANANINANÃO! Se o rapaz é tímido demais e não consegue iniciar o contato mas ao mesmo tempo é uma pessoa interessante e que valeria a pena conhecer, pra quê deixá-lo escapar por causa de convenções ultrapassadas? As mulheres podem dar o primeiro passo SIM, e podem muito bem ser recompensadas por isso... Veja o caso a seguir:


M.V., uma mulher linda, solteira e inteligente, estava em um belo fim de semana no boliche, comemorando o aniversário de uma amiga... Entre pinos e bolas surgem três rapazes e um deles se destacou... Olhava M.V. fixamente e acompanhava cada movimento, cada jogada, cada risada... Ela também gostou dele, ele tinha o tipo físico exatamente do jeito que ela gostava e além do mais, ficou vidrada em seu sorriso... Ficaram a noite inteira naquela troca de olhares e de repente M.V. foi praticamente arrastada pela sua carona para ir embora (nota mental: tirar carteira de motorista e comprar um carro - simples!) e nenhum dos dois tinha feito nada ainda... Ela foi pagar a conta e ele pára perto dela, no bar... Olha, esboça uma reação e... Pede uma cerveja e volta pra mesa de sinuca! Comassim Biaaaaaal??? E M.V. ia deixar a situação assim? Ir embora sem tentar nada? Pois bem... Ela tratou de pegar um guardanapo, anotou seu nome e telefone e quando estava saindo, pediu ao garçom pra entregar pro mocinho... Um minuto depois ele retorna a ligação chamando-a pra sair, pedindo desculpas pela timidez e dizendo que se surpreendeu com a atitude dela... Dias depois do fato estão juntos e empolgados... E pensar que tudo começou com um guardanapo amarelo...

PS: Cenas do Cotidiano é uma coluna do nosso Divã, onde iremos contar causos engraçados (ou não tão engraçados assim) e que com certeza já aconteceu com uma de vocês... Quer compartilhar uma história? Entre em contato conosco através do divarosachoque@gmail.com

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amor a primeira vista, amor a segunda vista

Uma leitora muito fofa mandou um e-mail sugerindo que postássemos algo sobre “amor a primeira vista”; recomendou um videozinho (que está ao fim do post) e deixou Anna O. com comichão pra desenvolver algo sobre o assunto.
Não costumo contar muitas histórias pessoais aqui (pelo menos, não diretamente heheheeheh), mas sou capacitada pra falar de amor a primeira e a segunda vista. Porque aconteceu comigo, e de um jeito tão sutil que desbancou todas minhas antigas teorias sobre o assunto.
Eu, a mais cética habitante do planeta, nunca acreditei nisso. Achava balela de filme da Sessão da Tarde. Gargalhava quando alguém vinha contar uma história de paixão silenciosa por um desconhecido, zombava e dizia que amor romântico era coisa do século XIX. Blé.
Até que um belo dia, eu estava com uma amiga num local muito propício aos estudos aqui em Sampa. Eu, semente-nerd da Psicologia, desesperada para a prova, estudava em voz alta, muuuuito alta, porque o ambiente estava demasiadamente barulhento. Na mesa ao lado, um grupo de rapazes fazia sei-lá-eu-o-quê de cabeça baixa e falando pouco.
Depois de um tempão estudando, resolvemos ir embora e, quase saindo do local, fui surpreendida por um sujeito me abordando; ele me entregou um papel... um papel com um desenho... um desenho... de mim! Daí eu fiquei roxa, vermelha, azul, devo ter escondido o rosto com o cabelo, não sei... só sei que ele era lá charmoso, e eu pedi o MSN dele (safadaaaa!). Ele me desenhou sem que eu percebesse e, após a primeira saída, disse que se apaixonou por mim desde aquele momento. Eu, lesada, me apaixonei a segunda vista, a terceira vista, a todas as vistas posteriores. E me apaixono mais, a cada dia!

Mas como a visão de quem se apaixonou a segunda vista não é tudo, pedi pro meu digníssmo namorado (o bofe acima citado) escrever um cadin sobre o assunto...

Amor a primeira vista. Este tipo de amor acontece quando você bate os olhos naquela pessoa e o seu coração dispara, você sua que nem uma batata cozida, vê o céu. Mas fica nervoso só de pensar em ir conversar com ela. E no caso de ela não ter notado você, esses sintomas pioram, com o risco de um ataque cardíaco.
Você pensa em milhões de coisas para chegar nela. Mas tudo parece tão estúpido e sem graça… e você continua a pensar. De repente, ela resolve deixar o local, e sem nem pensar duas vezes, você corre atrás dela e diz um “Oi!”. Pronto. Basta ser sutil e não dizer muitas bobagens, que ela vai entender do que se trata. Se antes disso tudo, ela deu um sorrisinho pra você, é só trocar os telefones. E se ela tiver notado você, e na mesma hora resolveu ir embora… bom… enfim.
Amor a primeira vista. Acontece quando menos se espera. Puft! Aconteceu. Como mágica, você se vê cercado de sentimentos e sensações. Inevitavelmente você só pensa naquela pessoa, sem nem mesmo conhecê-la direito. Sua maior vontade é de passar horas e horas conversando com ela. De dar os pegas mais quentes da sua vida com ela.
KAPUFT! Aconteceu de novo. Lá estão vocês conversando por horas e horas a fio e dando os amassos mais loucos que você já sonhou.
Porém, desta vez, sua vontade maior é ficar pensando em como seria o resto de sua vida com ela. Legal! Isso é amor a primeira vista. Do nada, seus planos agora são para vocês dois.
Seus planos são ela. Amor a primeira vista? E amor pro fim da vida.